sábado, 15 de março de 2008

É tudo tão inútil

Procuro algo que na verdade não existe, pelo menos é o que parece. A vida me confunde, será que isso acontece contigo também? É tão inútil procurar respostas e no fundo é isso que eu insisto em procurar, então elas não existem? As perguntas surgem instantaneamente e porque as respostas não? É tão difícil se distanciar daquela vontade de entender, ou até mesmo achar as tais respostas que às vezes me canso, mas desistir parece algo impossível, não só parece, realmente é impossível.
Sinto-me muitas vezes impotente por não tê-las ao meu alcance e isso definitivamente me abala.
Agora vejo que surgiu mais uma duvida, será que realmente é o medo que me faz mudar? Ou é apenas a impotência de não encontrar respostas?
Perguntas, perguntas e mais perguntas, e eu sei que é inútil tudo isso, também sei que isso não poderia me abalar tanto.
Um dia eu me encontro novamente, ou não!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tudo tem resposta e nem tudo precisa de resposta, às vezes é melhor continuar vivendo sem saber. ;)

Bjocas