terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tantas palavras inadequadas pra nada ou quase nada.


É nos copos de cigarros e tragadas profundas daqueles destilados mais baratos que eu mais penso em como tudo poderia ter dado certo, seus sorrisos tentando esconder a mais verdadeira forma de carinho. Essa superioridade que tanto te destaca poderia ser seu maior defeito, mas é o que eu mais gosto. Palavras adequadas eu não consigo mais encontrar. Necessariamente seria preciso eu aprender que esse sentimento também pode ser bonito e que palavras não tornariam nada menos favorável. Eu não esqueci que talvez eu nunca volte a tocar seu rosto se eu for sincera novamente, mas eu preciso respeitar qualquer movimento brusco que tenho aqui dentro quando lembro que você nunca passou de um caso desfavorável que me faz sentir tanto com tão pouco.

Nenhum comentário: