quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sentimento Bom

E daquilo que tempos atrás era impensável, inacreditavelmente tem se tornado a cada dia que passa, a coisa que mais tenho pensado. E só de ouvir sua voz dentro de mim tudo parece se tranquilizar. É como se me dissesse só de olhar “Calma, o sorriso mais lindo está ao seu lado”. Encoste seus lábios nos meus, feche os olhos e esqueça a hora de ir embora, sussurro bem baixinho: que os ponteiros voltem para trás. E é quando eu mais peço que o tempo corre, voa, não espera. Meus pensamentos mais voam em direção a ti, do que qualquer outra coisa e que mesmo sem palavras bonitas e ajeitadas eu sempre tenho o que dizer sobre você. É eu gosto de você. Sorriso irradiante, um olhar hipnotizante, que conquista todos por perto e que nunca para e pelo visto nunca vai parar de me conquistar a cada gesto e dia que passa. Que seja bom, que seja certo. E que pode ter certeza que tudo o que eu faço é pra te deixar como você sem esforço nenhum tem me deixado ultimamente, extasiada, abismada, maravilhada de tanto sentimento bom ao som de qualquer som.

Nenhum comentário: