segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008




Pensamentos que atormentam,palavras que embaralham-se,livros que não termino, vozes que soam dentro e falham quando tento solta-las, os pensamentos que ja não são os mesmo, me fazem voltar a realidade, as lembranças que são como facas afiadas, me cortam sem piedade, será que ainda estou morrendo aos pocos? será que você ainda me faz tão mal? as facas vem a cada momento, Ah! aquele momento, belo momento de recondar-se, cabelos ao vento, olhares singelos, um andar diferene, e um coração acelerado, era apenas um coração? esse misterio estará smepre cravado em meu peito, aquele no qual você era guardado de tal maneira tão completa, a dor toma conta, e o rancor, o odio, medo, tornam-se minhas armas negras, nas quais eu nunca consegui lutar e não ganhar...tudo passa, menos essa dor, de tudo se esquece, menos deta cicatriz,tudo acaba,eu sei que acaba,eu acredito que termine, tenho esperanças de desviar dessas facas... eesse dia est chegando, graças á você!

Nenhum comentário: