terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carta de agradecimento.

Por favor, eu apenas te peço,conte-me o que se passa, quero saber o que existe no seu interior,quero conhecer o seu verdadeiro ser... Estando contigo me sinto bem, depois de algum tempo a sempre ser esfaquiada por trás, deixando escorrer lagrimas de dor, você me fez sentir valorizada.Mas eu ainda quero te intender, quero e vou saber, seus misterios serão meu maior desafio, a verdade ainda virá, como um troféu que conquistarei,vamos marcar de nos encontrar, mandar mensagens um ao outro, vamos nos beijar loucamente, vamos pular e festejar a cada data comemorativa. Não fique com esse olhar longe, quando você esta por perto, não fique calado, isso me traz agonia, quero apostar em você, quero viajar dentro de ti, será que isso é possivel? abra-se pra mim, não tenha medo, se é que essa é a palavra adequada...
Foi tão facil gostar de você, esta sendo tão facil te adorar! Obrigada por aparecer e permanecer na minha vida!

Um comentário:

Unknown disse...

e não é que eu estou gostando...