sábado, 11 de julho de 2009

O passado que atormenta ou completa.


Eu não sei por que penso em pedir desculpa, sei que você não merece, mesmo sabendo que me completa, mesmo sendo errado, eu estou sempre aqui. Realmente eu não sei se é amor, se é raiva ou apenas um troço qualquer aqui dentro de mim. Eu deveria te dizer aquele adeus de verdade, mas você nunca me deixa ir ou eu sinceramente, não quero ir, isso não pode ser amor, mas eu não consigo sentir raiva, só sei que isso está dentro de mim. Eu me preocupo com aquilo que diriam, eu nunca me preocupei antes, mas eu sei que o amor não é algo assim complicado, talvez seja aquela mistura tão errada de prazer e raiva que completa os nossos desejos quando sentimos vontade, mas mesmo assim, meu amor, eu não sinto raiva.

2 comentários:

Dani disse...

Quando descobri que meu ex me chifrou não senti raiva também.Até hoje não tenho rancor nem nada disso. Gostei bastante desse texto!

Tetéé disse...

A convivência faz com que talvez nem seja mais amor ,mais apenas aquele prazer ,aqueles olhares que se completam que se entendem , aquele medo de se sentir só de deixar tudo isso para traz e seguir em frente ,faz com que aceitamos ,com que perdoamos e até com que não sentimos raiva, e mesmo sabendo que a culpa é da pessoa não exitamos em pedir desculpas só para mantelas ao nosso lado por mais algum tempo , mesmo sabendo que nunca daria certo "