segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mesmo que tão cedo


Escrevo nessa manhã cinzenta essa carta de certa forma colorida. Tento esconder aquilo que todo mundo já sabe, menos você. O medo de voar cada vez mais alto me faz permanecer sempre no mesmo lugar. Eu poderia andar de mãos dadas com a certeza, mas tudo aquilo que é misterioso sempre me interessou muito. Nadar contra a maré não me fará mais forte, jurar mentiras não me convencerá. Com todos esses tais sentidos o que mais se destaca é aquele que não sei dizer qual é, mas que me faz sentir tanto por você ou pra você. Entre calor, beijos, suor, sabor e tesão o que mais quero são aqueles olhares que me fazem dizer sem palavras que você é tudo aquilo que algum tempo eu esperava. E eu até poderia dizer mais se essa tal coragem não falhasse assim como essa voz, um olhar, meu caro, diz ou pode mostrar além daquilo que se pode imaginar.

Um comentário:

Luanne de Cássia disse...

com argumentos parecidos, tambem nao ando de maos dadas com a certeza.
bjo