quinta-feira, 6 de maio de 2010

Que mude o tom


Nessa voz desafinada, desatinada e afiada, nessas lembranças mal apagadas e nas lagrimas ácidas. Nos cobertores que são mais quentes, no meu quarto que é mais seguro e na companhia que é mais cômoda. Frustrante é saber que sempre me perdi e te perdi, sem nem motivos, duvidas ou certezas. Encaixo de maneira desalinhada as palavras e frases de impacto que você nem ao menos sabe que digo, penso e ainda afirmo. Mas não é sempre. O gostar de você se tornou menos frequente, é que hoje eu já consigo me distrair e isso não é tão mal assim. Essas lagrimas me enoja e envergonha, eu não quero mais sentir nem por você nem por ninguém, mas meu problema é ter esperanças, não em você e sim na felicidade, é acreditar demais, é me entregar completamente, é deixar levarem a minha mente. Mudança de tom, palavras que se encaixam perfeitamente sem nunca ter sentido. Você cresceu e se perdeu, é triste, enfim, o fim.