terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Com medo de qualquer sentimento, vou seguindo em frente, cambaleando, em tragadas de incerteza e grandes goles de insegurança.É assim que vivo ultimamente.Os pensamentos em minha mente confusa,muitas vezes bêbados e balançados me mostram todos os lados,os sentidos, as maneiras de pensar, certas ou erradas, sempre estão a me acompanhar,como aquele anjinho e diabinho que cada ser tem.
Os dias estão virando formas de torturas,onde controvérsias encontram-se, os opostos NÃO se atraem,e a vida realmente não é um conto-de-fada.
Já não penso em você como um suplemento para a minha existência, mas sim como um mero troféu de bronze de trouxa, que ganhei por idolatrar o desnecessário,procurar o que já foi achado,sentir o que já era esperado.
E essa minha mente que continua desnorteada, em duvida,em plena confusão,perguntas e perguntas teimam em sempre me acompanhar,os pensamentos sempre estão opostos a cada minuto, as minhas idéias estão mudando a cada segundo.

‘E a duvida pela primeira vez esta me fazendo bem-é um grande passo, para aquela obsessão que um dia quis chamar de amor’.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Passar dias em uma cama, relembrando aqueles momentos de calor intenso em pleno inverno,já não me faz tão bem.Passar horas em frente ao espelho arrumando o que não me agrada, já não é tão ‘divertido’.
Aqueles simples atos,os quais eu sempre praticava, já não esta me fazendo sentindo, meu olhar distante se tornou a minha principal característica e minha mudança brusca de humor tornou-se meu pior defeito,a arma mas perigosa, o motivo de pessoas se afastarem.
Levantar e logo olhar ao espelho já esta me fazendo mal, aquele no qual contava todo meu dia, meus segredos mais secretos, se tornou meu maior inimigo, o pior de todos, aquele temido por qualquer ser com sentimentos, aquele que fala a pura, dura e cruel realidade, sem medo, receio de falar aquilo que machuca, que fere.E eu fui novamente ferida, pelo engano da minha própria imagem, pelo desprezo do meu próprio olhar.
-Não agüento mais, não agüento!
Meus cabelos eu vou escovando rapidamente, com uma ‘velocidade de raiva’ ,então chego e PÁ..... O silêncio toma conta e noto que o era um único inimigo agora se tornou milhares, e a cada pequeno pedaço eu via a imagem verdadeira daquilo que eu quero esconder.
-Não adianta, a verdade nunca se destrói, nunca se finda. Dizia mil vozes agressivas.
Tudo se acalma,por um instante, finjo que nada aconteceu, e ando em direção a minha rotina.
...Mas a verdade nunca se cala!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A gramatica da vida.


Para publicar ao blog da vida coloquei um ponto final naquilo que te dizia
mas tu insististe naquela virgula
aquele espaço de tempo, do que me dizia,do que você sentia, do que simplesmente acontecia
os pontos se movem tão cruelmente
chegam a se tornar menos do que uma virgula
menos até que um espaço entre palavras dita e nunca repetidas
Os erros de concordância sempre nos perseguem
será que isso se tornou aquela virgula um ponto comum?
será que depois de dois parágrafos bem vividos de tantas virgulas de tantos parênteses, colchetes ou aspas você pretende mudar de capitulo?
Iniciar um novo titulo?
Por favor, não me deixe como única personagem, as virgulas serão como cortes profundos
pontos como fincas
se for assim que você quer, me traga UM POUCO DE VENENO POR FAVOR!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Antes que o dia amanheça


Vem e me diga o que aconteceu, faz de conta que aquela tempestade passou e que tudo está limpo e renovado, vem e me diga que pensa em mim, que pensa em nós, que pensa em um futuro próximo.Não deixe este silencio frio tomar conta de nosso ser, não deixe esse olhar gelado transformar nosso mundo em um inverno sem fim, me aqueça em frente a sua lareira, ME DÊ O SEU CALOR! Vem e me diz que tudo isso foi um sonho, a realidade não dói tanto como parece, esse sonho foi só um aviso, e que você agora esta aqui de novo comigo. Vem e me diz que ainda bem-me-quer, que veio para enxugar minhas lagrimas, e não pode vê-las mais! Vem e me diz, que voltou para por um sorriso em meu rosto.Agora é minha vez de dizer, digo que é isso o que eu quero, digo que você faz falta, digo que nossos momentos sempre foram únicos e que UMA COISA QUALQUER não pode ser um motivo para tudo o que sentíamos acabar!

*Dois anos de sentimentos, e isso não acaba de um dia pro outro!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Aquelas facadas!


Pior do que a morte, é saber que mesmo vivo, que mesmo tão perto, não posso tocá-lo.É isso que me machuca, que coroe por dentro, saber que foram anos que perdi, anos que sofri, MAS ANOS QUE VIVI mais que tudo, anos que nunca esquecerei, anos que me fizeram acreditar que sou mulher, e que tenho o poder de AMAR, mesmo sofrendo eu era feliz, mesmo perturbada eu tinha sossego, mesmo entediada eu tinha sua calma, mesmo irritada eu era tolerante e te amava!
As facas voltaram a me acertar, apenas por uma troca fria de olhar, naquela tarde, depois de cervejas e incertezas,vi que aquele momento banal no qual estava passado, era apenas a carência de tê-lo novamente, a SAUDADE de sentir aquele calor, que só senti com você, aquela paixão que subia de maneira tão esplendida!
Sinto falta de seus beijos, sinto falta daquele sofá, sinto falta das conversas, Ah aquelas conversas, as quais não me canso de lembrar e relembrar, tão engraçada e ao mesmo tempo tão serias, tão irritante e ao mesmo tempo tão maravilhosa e acalmante.É tão estranho, mas, eu vejo sua imagem na escuridão dos meus olhos fechados, e na clareza de meus olhos abertos, não canso de lembrar cada momento, e as facas acertam em cheio, mas não dói como antes, dói mais que a morte, dói por estar tão perto e tão longe, dói por voltar a sentir sua falta!
E aquelas facadas voltaram!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carta de agradecimento.

Por favor, eu apenas te peço,conte-me o que se passa, quero saber o que existe no seu interior,quero conhecer o seu verdadeiro ser... Estando contigo me sinto bem, depois de algum tempo a sempre ser esfaquiada por trás, deixando escorrer lagrimas de dor, você me fez sentir valorizada.Mas eu ainda quero te intender, quero e vou saber, seus misterios serão meu maior desafio, a verdade ainda virá, como um troféu que conquistarei,vamos marcar de nos encontrar, mandar mensagens um ao outro, vamos nos beijar loucamente, vamos pular e festejar a cada data comemorativa. Não fique com esse olhar longe, quando você esta por perto, não fique calado, isso me traz agonia, quero apostar em você, quero viajar dentro de ti, será que isso é possivel? abra-se pra mim, não tenha medo, se é que essa é a palavra adequada...
Foi tão facil gostar de você, esta sendo tão facil te adorar! Obrigada por aparecer e permanecer na minha vida!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008




Pensamentos que atormentam,palavras que embaralham-se,livros que não termino, vozes que soam dentro e falham quando tento solta-las, os pensamentos que ja não são os mesmo, me fazem voltar a realidade, as lembranças que são como facas afiadas, me cortam sem piedade, será que ainda estou morrendo aos pocos? será que você ainda me faz tão mal? as facas vem a cada momento, Ah! aquele momento, belo momento de recondar-se, cabelos ao vento, olhares singelos, um andar diferene, e um coração acelerado, era apenas um coração? esse misterio estará smepre cravado em meu peito, aquele no qual você era guardado de tal maneira tão completa, a dor toma conta, e o rancor, o odio, medo, tornam-se minhas armas negras, nas quais eu nunca consegui lutar e não ganhar...tudo passa, menos essa dor, de tudo se esquece, menos deta cicatriz,tudo acaba,eu sei que acaba,eu acredito que termine, tenho esperanças de desviar dessas facas... eesse dia est chegando, graças á você!